Traição


Encontrei-te em amanso
Encontrei em desejos emocionais e sentidos ocasionas,
Encontrei-te em beijos gemido calorosos.

Encontrei-te a vibrar na cama como se estives comigo
Encontrei-te, agora estas em apuros.
Encontrei-te traíste-me …

Porque? Meu amor Porque?
Não dei amor, carinho, atenção, emoção, ligação emocional!..

Porque? E porque?

Encontrei-te em beijos com outra
Encontrei-te em carinhos desejosos,
Encontrei-te em momentos doces no momento especial.

Ai como dói ai como dói.

Encontrei-te e já mas posso esquecer e enganar-me aquele momento
Encontrei-te como magoaste-me me, como feriste-me, a sangue frio sem, frieza do frio do meu coração.

Como dói ai como dói.

Encontrei-te na esperança de odiar-te e nunca mas poder encontrar-te.
Mais ainda te amo.
Encontrei-te e não te quero perder mais.












Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...